©2019 Carol Rossetti 

carolrossettidesign@gmail.com

Caixa Postal 123

Nova Lima - MG

34012-970

  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Instagram - White Circle

POLÍTICAS DA LOJA/ POLICIES 

As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível ou durante o período informado da promoção.
Nas promoções, os pedidos feitos via Boleto Bancário (em território brasileiro) deverão ser pagos antes do vencimento do mesmo. Caso contrário, o pedido é cancelado após seu vencimento. Se a promoção já estiver encerrada na ocasião, os descontos não serão mais válidos na solicitação de um novo boleto/pedido. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.

 

Sales are valid as long as the products are available in stock or during the time informed in the sales ad. 

Os produtos podem ser enviados para qualquer lugar do mundo. O valor do frete é o estabelecido pelos Correios, e pode ser calculado ao adicionar o produto no carrinho de compras.

 

All products are shipped worldwide. The shipping costs and options are informed in your shopping cart.

 

------

PRAZO DE POSTAGEM / SHIPPING TIME
Seu pedido será postado nos Correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo da confirmação depende da forma de pagamento escolhida no ato da compra. Você receberá um email informando assim que o pagamento for confirmado.

 

Your order shall by sent within 3 business days after the payment confirmation. You will receive an e-mail as soons as your order is confirmed.

 

------

RASTREAMENTO DO PEDIDO  / TRACKING YOUR ORDER
Enviaremos um email informando o código de rastreamento da encomenda assim que seu pedido for enviado. 
Para acompanhar a entrega, acesse o site dos Correios e digite o código informado no campo Rastreamento de Objetos.

 

You will receive an email with the tracking number as soon as the order is sent. If you wish to track your package, go to Correios website and type the code in Track and Trace.

 

------
ENTREGA DO PEDIDO / ORDER DELIVERY

É necessário a presença de alguém no endereço para o recebimento. 

Caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Após este período, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o pedido será cancelado e você receberá o reembolso da compra (neste caso, o frete não é reembolsado uma vez que o envio foi feito).  O reembolso é feito após o recebimento do pacote pela loja.

Caso você queira que o produto seja reenviado, será necessário fazer um novo pedido. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada do pacote são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 

 

It's necessary to have someone at your address to receive the package.

If there is nobody home to receive the package, the carrier should leave a notification (on online tracking note, not on your door step) with further instructions for pick-up in your nearest express shipment company, and it is the customer's responsibility to follow through in obtaining the package. After some time, if the package is not claimed, it will be sent back to the shop. In this case, the buyer will have to pay for the new shipping, or the order might get cancelled, and the buyer will receive a refund (of the purchase, not the shipping). All information about the delivery is available using the code in the Correios website.

 

------

ATRASOS NA ENTREGA / DELIVERY DELAY

Eu acompanho o rastreamento de todas as encomendas enviadas e faço o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a loja Carol Rossetti não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso você tenha urgência na entrega, recomendo que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas como feriados, natal e fim de ano.

 

I always track all sent orders and do everything I can for them to arrive in time. However, the shop is not responsible for the delivery service's delays. If you need your order to arrive fast, I recommend you choose the priority shipping or that you buy it in advance, especially for holidays like Christmas.

 

------

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO / WRONG OR INCOMPLETE ADDRESS

A loja Carol Rossetti  não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça e o pedido já tenha sido enviado, será cobrado um novo frete para o reenvio do mesmo, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. 

 

Carol Rossetti Shop is not responsible for errors on the part of the buyer, such as errors in the shipping address provided. If it happens and the order has already been sent, the buyer will be charged for the new shipping, and that will only be made after the product has returned to the shop.

 

------

EXTRAVIO / LOST PACKAGES

Caso a encomenda seja extraviada, você poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. A loja não se responsabiliza por pacotes perdidos em território internacional.

 

If the package gets lost, you can choose between a full refund of the purchase (products + shipping price), or for a new shipping of the product (if it's stil available in stock) with no additional charges. The shop will not be responsible for packages that might get lost in international territory.

 

------

IMPOSTOS E ALFÂNDEGA / TAXES AND CUSTOM

A loja Carol Rossetti não tem responsabilidade ou informações sobre taxas de importação, impostos, alfândega etc. que podem ser cobrados nos países de compradores internacionais. As taxas são de total responsabilidade do comprador, e são, infelizmente, uma parte comum de compras internacionais.

 

Carol Rossetti Shop has no responsibility or information regarding import duties, taxes, customs, etc. that might be charged by the home country of our international customers. Customs are the responsibility of the buyer, and are, unfortunately, very often a part of purchasing internationally.

 

Pode ter certeza de que eu vou sempre embalar os produtos com muito cuidado e carinho, mas se o seu pedido tiver chegado com algum defeito, peço desculpas pela falha. Não há dúvidas que você poderá trocá-lo! Sabemos também que o cliente pode se arrepender da compra e querer um reembolso. Atente-se para as seguintes regras.

Produtos feito sob encomendas (como encomendas, tiragens para projetos educativos e formatos diferenciados) NÃO são reembolsáveis ou passíveis de troca, e não serão cancelados após o pedido ser efetuado mesmo que ainda não tenha sido enviado.

 

You can be sure that I will always pack the orders very carefully, but if your order has arrived with any kind of imperfection, I sincerely apologise. You can exchange it for sure! I also know that the buyer might be unpleased with the purchase for many other reasons and prefer a refund. Read carefully the following rules.

Please note that custom made items (like commissions, educational prints or special sizes) are NOT refundable or exchangeable, and won't be cancelled after the order is done, even if it hasn't been sent yet.

PRAZO DA SOLICITAÇÃO / TIME FOR CONTACT

Você tem até 5 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca através do email carolrossettidesign@gmail.com. A data de recebimento será a registrada no rastreamento dos Correios. No email, informe a peça que deseja devolver ou trocar e especifique o defeito da mesma (se for o caso). Aguarde no máximo 1 dia útil a resposta com as instruções para análise e postagem.

 

The buyer must contact me at carolrossettidesign@gmail.com about exchange or refund within 5 days after receiving the order. The receiving date will be the one registered on delivery system tracking. Describe exactly which product you wish to return and, if that's the case, explaining the imperfection. Wait up to 1 business day for an answer with instructions and shipping.

 

------

FRETE / SHIPPING
O cliente deverá arcar com os custos de envio do produto a ser trocado tanto para o envio de volta para a loja quanto o novo envio, EXCETO em caso de troca de produtos com defeito.

O envio do novo produto, após análise e comprovação de que a peça foi entregue com defeito, será feito em até 3 dias úteis após o recebimento. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra (produto + frete).

 

For return, shipping fees (each way) are done by the buyer EXCEPT if the buyer is exchanging it due to imperfections on the product. The buyer must ship it with register mail, so we can track. Packages without tracking number won't be accepted. As for the new shipping, I will send a new perfect product within 3 business days after I get the other one back. If the same product is no longer available in stock, you can choose another one of the same price (product + shipping).

 

------

REQUISITOS / REQUIREMENTS
As embalagens originais devem ser devolvidas. No caso de devolução por defeito, o cliente deverá enviar 3 fotos do produto, indicando os danos e descrevê-los por e-mail. Não retorne o produto sem antes comunicar via email e receber minha confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via email.

 

The original packings must be returned. If the refund is due to imperfections on the product, the buyer should send 3 pictures of the product, specifying the damages and describing them by email. Do not send the product back without contacting me about it by email first and receiving my message with instructions, otherwise the exchange won't be accepted. The product must me shipped within 3 days afetr receiving my message by e-mail.
 

------

REEMBOLSO

Possíveis reembolsos serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra, ou seja, via PagSeguro ouPayPal. O dinheiro é creditado na sua conta PagSeguro ou PayPal, por lá é possível solicitar a transferência da quantia para a sua conta bancária (a conta do PagSeguro e a conta bancária devem ter a mesma titularidade). Caso o pagamento tenha sido efetuado com Cartão de Crédito, o valor será estornado na próxima fatura do mesmo.

 

The refunds will be done using the same payment method, which is either PagSeguro ou PayPal. When using credit cards, the amount wil be credited to your account.

Todo o conteúdo deste site (design, textos, ilustrações, logotipos, imagens, fotografias etc.) são de propriedade de Carol Rossetti, todos os direitos reservados. Não são permitidas cópias, reproduções, distribuição, alterações ou transmissão de qualquer conteúdo deste site sem autorização prévia e por escrito por Carol Rossetti.

 

All of this website content (design, texts, illustrations, brands, images, photos, etc) are Carol Rosssetti's property, all rights reserved. It is not allowed to make copies, reproductions, distribution, changes, transmissions or reprints without previous written authorization by Carol Rossetti.

Envio

/Shipping

Reembolsos

e Trocas

/Refunds &

Exchanges

Copyright

Promoções

/Sales

Descrição

dos Produtos

/Products

Description

As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. A loja Carol Rossetti reserva-se no direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.
As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais completas possíveis. Tento sempre exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor. Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas a pequenas variações.
Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível.
A loja Carol Rossetti reserva-se no direito de recusar pedidos quando qualquer informação do produto tenha sido publicada com erros.
 

All information about prices and availability can be changed without previous warning. Carol Rossetti Shop is entitled to change the content of this website, its policies and terms at any moment.

I try my best to accurately show and describe each product. Monitor colors may vary the look of the prints and postcards, so the buyer might find them slightly different when you receive your purchase.

Qualquer pedido pode ser cancelado pela loja por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via PagSeguro ou Paypal, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio etc. Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um e-mail com notificação e será reembolsado imediatamente. A loja Carol Rossetti reserva-se no direito de recusar qualquer pedido a qualquer momento.

 

Cancellations might happen for several reasons: orders that haven't been payed in due time, payment that has not been approved by PagSeguro or PayPal, wrong description of product, uninformed address etc. In case the order has already been payed before cancellation, the buyer will receive an email and will be refunded immediately. Carol Rossetti Shop is entitled to cancel any order at any time.

Pedidos

Cancelados

/Cancelled

Orders