VENTO NORTE
- minha primeira graphic novel -
Quando uma pessoa morre, fica um buraco. Um buraco que pode ser maior e mais fundo, dependendo de quantas outras vidas essa pessoa tocou. Vento Norte começa com o buraco deixado por alguém que partiu.
E que buraco enorme.
Quando Anna morreu, o menino Ravi ficou inconsolável e teve certeza de que não podia ser verdade. Liot ficou sem chão, mas logo percebeu que se pessoas vão embora, outras estão chegando. Nina nem conhecia Anna, mas recebeu um estranho pacote e entrou num mundo misterioso com seu melhor amigo, Bot.
Este grupo peculiar de pessoas vai buscar algumas respostas.
Mas antes de encontrarem o que procuram, novas perguntas vão surgir. Afinal, nem todo mundo está acostumado com tatuagens que se mexem ou viagens para lugares cheios de magia. E nunca se sabe o que o vento norte pode trazer...
ESPIADINHA
- confira a prévia -
GOSTOU?
- olha meu catarse -
Como autora independente, é um grande desafio me dedicar aos projetos autorais. Isso porque eles demandam bastante tempo para serem desenvolvidos, mas as contas do mês não esperam o lançamento do próximo livro. O que geralmente acontece é que eu pego vários freelas para pagar as contas e não sobra muito tempo pros projetos autorais. Então, resolvi aderir a uma plataforma online que permite que pessoas apoiem meu trabalho mensalmente para que eu tenha condições dedicar o tempo necessário para que meus projetos autorais sejam feitos com carinho. Clique aqui para saber mais e, quem sabe, me apoiar!
QUER VER MAIS?
- Tenho postado histórias extras semanalmente no instagram! Mas apoiadores/as do catarse têm acesso a esse conteúdo antes de todo mundo! -